sexta-feira, 5 de junho de 2009

Morre David Carradine (08/12/ 36 – 03/06/09)


Morre David Carradine (08/12/ 36 – 03/06/09)

David Carradine ou John Arthur Carradine é lembrado pela maioria das pessoas com mais de 40 anos pelo seriado americano dos anos 70, Kung Fu. Onde interpretava o monge Shao Lin, Kwai Chang Caine.onde os produtores ao invés de contratarem um oriental( Bruce Lee foi cogitado) resolveram esticar os olhos de David, que fez o papel com maestria.
Apesar de David ter uma carreira cinematográfica prolífica em quantidade, (ele atuou em mais de 70 filmes), pecava pela qualidade, salvo raras exceções como “CAVALGADA DOS PROSCRITOS” (de Walter Hill) e “O OVO DA SERPENTE “ (de Ingmar Bergman), ele estava sempre atuando em produções bem duvidosas, praticamente sumido da grande mídia até ser resgatado por Quentin Tarantino, que adora usar em seus filmes, ícones dos anos 60 e 70 (vide Pam Grier, e o próprio John Travolta).e escalou David para ser o astro do filme Kill Bill dividido em duas partes onde ele só aparece, de fato, na segunda parte do filme.
Esse convite de Tarantino faz emergir a carreira de David carradine,um ótimo recomeço depois de tantos anos de ostracismo para um ator talentoso .O personagem Bill foi um presente do diretor que é fã confesso da série Kung Fu para David, o personagem caiu como uma luva para ele que sempre personificou o durão nos filmes e seriados que atuou.


Carradine estava em Bancoc pras gravações do seu ultimo filme chamado Stretch, onde foi encontrado nu, com cordas amarradas em seu pescoço e seus genitais, em um hotel de luxo em Bancoc, o motivo da morte de Carradine ainda não foi elucidado, cogita-se suicídio, assim como sufocação acidental durante o orgasmo em um acidente definido pela policia tailandesa “auto – erótico” . A policia ainda investiga o caso.
David Carradine é filho do ator e diretor John Carradine , que trabalhou com grandes nomes de Hollywood como Cecil B de Mille, e John Houston, que alem de David , teve mais três filhos atores, a saber Bruce, Keith e Robert Carradine.
David Carradine morre dia 03 de junho de 2009 em Bancoc. Com 72 anos.
Where´s Bill?
Cleiner micceno

Um comentário:

  1. llá se vai o gafanhoto!
    Uma perda chata ainda mais se for mesmo por causa de enforcamento sexual (igual do cara do INXS) mas pelo menos deve ter morrido de pau duro!

    To indo add vc no meu blog pessoal, o http://fotogramaexperimental.zip.net

    ResponderExcluir

allefuckinglluiah