Na última sexta feira fizemos uma entrevista fantástica com o Deni e o Eric, filhos do Ló (já publicado em outra matéria no Blog) que foi um dos principais parceiros do Eddy Teddy em bandas passadas, desde a primeira Helkers, passando pelo Satisfaction e depois o Rockterapia e depois tendo sua vida interrompida por um acidente trágico.
A entrevista rolou na sede da Bad Bug um espaço dedicado a Kustom Kulture, Oficina, bar, loja de roupas e acessórios, do qual o Eric e sua esposa Sabrina são donos.
Estes dois caras que para mim são mais que amigos, são como irmão para mim, afinal na infância éramos vizinho, viajávamos muito juntos, montamos nossas primeiras bandas juntos, sou padrinho do filho do Deni, resumindo não tenho palavras para descrever o quanto esta família representa para mim e para a nossa.
Para quem conheceu o Ló, pode observar que cada um dos seus filho acabou assimilando um dos seus gostos, o Eric com o lance de carros e também pela música (baterista) e o Deni com a música, afinal além de tocar baixo igual ao pai também é um grande colecionador e pesquisados musical.
Rolaram muitas histórias da época que moramos ao lado, dos ensaios dos nossos pais, das viagens, das festas, do tempo que estudávamos juntos e principalmente das histórias que nossos pais vivenciaram.
Certamente vivemos as mesmas experiências e hoje em dia o momento que mais me sinto próximo do meu pai, além de quando estou tocando são das seções de rock & roll que costumamos fazer em casa.
Aproveitei a entrevista para participar também e comentar um pouco sobre tudo ou quase tudo que rolou na época e o sentimento que da é de que agora que crescemos, que aprendemos tudo ou parte do que nossos pais e mestres nos ensinaram, não temos mais como chegar para os caras e dizer: Aqui esta o que aprendi musicalmente, veja o homem que me tornei, conheça o seu neto, vamos fazer um som juntos, entre outras coisas.
Também comentamos sobre as facilidades que existem hoje para encontrar músicas e vídeos que os caras vasculharam a vida toda atrás e nunca viram e ao mesmo tempo da sensação de prazer de quando se conseguia alguma coisa e reunia os amigos para assistir em casa e que hoje não se tem mais.
Foi muito bom levar um papo com os caras, voltei realmente no tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
allefuckinglluiah