domingo, 7 de março de 2010

Matéria sobre vampiros que participei

me ligaram um dia,
- Você pode falar sobre vampiros em uma matéria que estamos fazendo?
Precisavam de alguem que fale sobre os filmes e sobre vampiros no cinema, por causa dessa onda do crepusculo, lua nova essas coisas deploraveis que fizeram por ai.
Falei que sim, tudo bem , mas q não ia falar de crepusculo que se falasse seria bem mal, e eles aceitaram.
marcamos o local, e la fui eu falar de vampiros acho que citei uns trinta filmes, mas entraram na materia uns sete oito, mas ficou legal até , mas minha parte sobre o crepusculo foi-se pro beleléu, acho que eles não queriam polêmica, só porque falei que crepusculo era um filme de vampiro pra quem não gostava de vampiro. ahhaaha
mas ai vai o video

4 comentários:

  1. é, crepusquis lua sei lá o que são filmes de adolescentes tipo a série oitentista Bervely Hills, coisas de namoricos de clásse média americana. As meninas de 12 anos gostam, mas vem cá, tinha vampiro no filme?

    ResponderExcluir
  2. ficou bem produzida a reportagem... só faltou a trilha do Reservoir Dogs!

    o livro/filme "Crepusculo" é a primeira obra vampemo da história!

    ResponderExcluir
  3. hehhehe.... os vampiros também amam não é mesmo???? Afinal eles são "do Pai", tudo é do Pai, e não armadilha de satanás..... auuaaauuauaau....... Tem um filme comédia que eu vi chamado "Amor à primeira mordida" que tbm é espetacular...... Beijão garoto, bem legal a matéria!

    ResponderExcluir
  4. hauahau repondendo a todos, - july realmene eu citei varios filmes a mais na matéria, pena q n~çao houve tempo de falar de todos na edição final , e eu tinha citado o amor a primeira mordida que eu gosto muito,
    andye - tb acho q é o primeiro vampemo da história, hauahauaa apesar q o entrevista com vampiro ja era meio vampemo ahauahaaua só não tinha o termo ahahaa

    rick - tinham vampemos , não vampiros é uma raça ´parecida mas são mais delicados e mais choroes

    ResponderExcluir

allefuckinglluiah